sábado, fevereiro 02, 2013

Gauchão - São Luiz 4x0 Grêmio



Pode ser apenas uma falta de comparação entre os adversários enfrentados até aqui, mas parece que esse Grêmio B vem caindo de rendimento desde a estréia. O 4x0 no placar talvez tenha sido um exagero, mas o tricolor se apresentou muito mal em Ijuí. Foram raras as ações ofensivas conscientes e muitas as falhas defensivas. O azar gremista foi que o São Luiz aproveitou bem esses erros, conquistando uma merecida vitória.

Werley e Léo Gago fizeram bem em assumir a responsabilidade pela derrota. É o que lhes cabe como jogadores mais experientes em campo. Mas um resultado como esse, com essa quantiade de falhas, não é culpa exclusiva de um jogador ou de um só setor da equipe.

Achava que Rondinelly, por já ter jogado no time principal, poderia contribuir mais nesse Gauchão. Mas ele apareceu muito pouco nesses 3 primeiros jogos.

Não considero ser daqueles que tem "olho" para jogadores da base. Mas me arrisco a dizer que o Yuri Mamute, pelo estilo de jogo e pelo tipo físico, ainda precisa de mais tempo de desenvolvimento nas categorias inferiores.

Fotos: Fabiano do Amaral (Correio do Povo

São Luiz 4x0 Grêmio  

SÃO LUIZ: Oliveira, Junior Barbosa, Tiago Costa (Marcelo Oliveira - 33’/2ºT), Marcel e Hélton Macaé; Marcos Rogério, Chicão, Adãozinho (Tiago Duarte – 17’/2ºT) e Marcos Paraná (Fernando Lima – 31’/2ºT); Juba e Eraldo
Técnico: Paulo Porto

GRÊMIO: Matheus; Tinga, Gerson (Rodrigo Sabiá - intervalo), Werley e Carlos Alexandre (Matheus Biteco – 16’/2ºT); Ramiro, Léo Gago, Rondinelly (Paulinho – 35’/2ºT), Calyson e Gustavo Xuxa; Yuri Mamute.  
Técnico: Roger

4ª rodada - 1º turno - Campeonato Gaúcho 2013
Data: 31/01/2013, quinta-feira, 21h00min
Local:Estádio 19 de Outubro, em Ijuí -RS
Público: 1157 pagantes
Renda: R$ 48.325,00
Árbitro: Márcio Coruja
Auxiliares: Carlos Selbach e Leirson Martins
Cartões amarelos: Tiago Costa, Marcos Rogério, Fernando Lima (SLU) Matheus Biteco (GRE)
Cartão vermelho: Paulinho (GRE)
Gols: Marcel (43min/1ºT), Juba (17min e 19min/2ºT) e Eraldo (26min/2ºT). 


Nenhum comentário: